sábado, 16 de março de 2013

Retrato

Como retrato final, realizei esse trabalho!



 Já vou inicialmente criticando o mesmo, porque sei que este não explora toda a minha capacidade criativa,mas infelizmente esta dentro da minhas habilidades para computador e photoshop! Pra mim esse trabalho foi muito difícil. Inicialmente ia usar esse desenho abaixo

porém, não consegui manuseá-lo muito bem no photoshop, então, utilizei um dos croquis feitos durante a visita ao Museu de Arte da Pampulha.Além disso,utilizei de quadros e obras de muitos artistas já citados pelos nossos professores.

Bom,está extremamente amador, mas aberto à críticas :)




4 comentários:

  1. Dani, quero parabenizar você pelo desenho feito, ficou ótimo!
    Bom quanto ao retrato elaborado no Photoshop, achei diferente e interessante a técnica que você utilizou em aproveitar-se das obras citadas em sala e colocar um de seus belíssimos croquis como plano de fundo. Em relação ao recorte da fotografia, penso que poderia melhorar essa seleção dela, uma vez que o recorte apresenta algumas pequenas falhas. Tirando isso gostei da criatividade!
    Atenciosamente.

    ResponderExcluir
  2. Acho que as imagens combinaram muito bem, e ficou LINDO o croquis atrás. Acho que só falta dar um melhor acabamento no corte da foto da Fernanda para que ela faça mais parte da imagem como um todo. Mas adorei!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Dani, para seus conhecimentos amadores de photoshop o trabalho ficou muito bom.Seus desenhos à mão estão espetaculares, fazem o photoshop parecer uma ferramenta inutil.Achei legal a pose da foto da menina olhando para as obras, deu um tom mais real.Para melhorar só acho que voce precisa melhorar a qualidade da seleção.E ficaria bom também fazer uma montagem com maior abstração.Mas está otimo

    ResponderExcluir